Grávida, Virgina Fonseca quer descobrir sexo do bebê após parto
Reprodução/Instagram - 18.05.2022
Grávida, Virgina Fonseca quer descobrir sexo do bebê após parto


Grávida, Virginia Fonseca segue internada no hospital tratando uma forte crise de enxaqueca e compartilhou com os seguidores a relação com os profissionais no dia a dia. A influenciadora havia dito que só deseja descobrir o sexo do bebê após o parto e revelou se uma das médicas havia contado essa informação sem querer. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Galera, vocês estão me mandando direct atrás de direct, falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, 'ela não escapar'. Está aqui falando: 'Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'", iniciou Virginia. 


"Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir [o coração]. Ela falou assim: 'Vou apertar a sua barriga'. E começaram a filmar e então ela falou, 'para ela não escapar'. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe", afirmou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonseca já teve o diagnóstico confirmado pelo hospital que está internada em São Paulo. A influenciadora sofre de cefaléia refratária e precisa continuar em tratamento no local. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!