Jade Picon brincou com o 'perrengue'
Reprodução/Instagram
Jade Picon brincou com o 'perrengue'


Jade Picon compartilhou nas redes sociais o embaraço com um modelador de cachos. Além de enrolar os fios, a modelo sentiu o cabelo "fritar". No vídeo, em que mostra desespero, a ex-BBB confessa ter sonhado com problemas capilares.

"Não satisfeita em queimar meu pescoço com triondas, eu comprei outro aparelho para tentar fazer no meu cabelo algo que nunca fiz sozinha. Segue imagens da desgraça", disse Jade antes de postar os vídeos com o aparelho preso na cabeça.


Gritando, com cara de choro, olhos arregalados e mão na boca mostrando desespero, Jade Picon não economizou na aflição ao ver o cabelo preso, pedindo ajuda e dizendo que o cabelo estava fritando e teria que cortar.

"Eu sonhei com isso, eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar! Por favor, é sério, é sério, meu cabelo! Eu sonhei que meu cabelo caía da cabeça porque eu fazia errado, ferrou, fritou o meu cabelo. Por favor, é sério, me ajuda porque vai ter que cortar", pedia ajuda a amiga que estava com ela.

Com auxílio da amiga ela conseguiu tirar o modelador que estava preso no cabelo e deixou um nó, ironizando que foi um "resultado maravilhoso com cheiro de queimado".

"É isso, gente, não sei o que foi pior hoje eu tentando dar um salto bonito na piscina ou tentando fazer algo de diferente no cabelo. Nenhum dos dois rolaram", finalizou a ex-BBB compartilhando os perrengues do dia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!