Jade Picon atriz? Veja participantes de realities que viraram atores

A ex-BBB Jade Picon está sendo criticada por ganhar um papel na próxima novela da Globo. Mas isso não é algo incomum para quem participou de reality; veja!

Grazi Massafera - 'BBB55'

Para quem não lembra, Grazi foi a vice-campeão do "BBB 5" . Ao sair do reality, ela decidiu investir na carreira de atriz e teve seu primeiro papel na novela "Páginas da Vida", da Globo, em 2006. Quando começou a atuar, ela também recebeu diversas críticas, mas, atualmente, acumula prêmios pelo papel em "Verdades Secretas".

Foto%3A Globo - 11/05/2022

Chay Suede - 'Ídolos'

Chay Suede foi revelado como cantor no “Ídolos”, em 2010. Ele conquistou o quarto lugar no reality! Após fazer sucesso entre os jovens, Chay foi escalado para atuar na versão brasileira de "Rebeldes", na Record. Desde então, acumula papéis de destaque na Globo, como o Domênico de "Amor de Mãe".

Foto%3A Record - 10/05/2022

Lucy Alves - 'The Voice'

A cantora e atriz chegou à final do "The Voice Brasil" de 2013. Após fazer sucesso como cantora, ela se arriscou na carreira de atriz. Fez parte do elenco de novelas como "Velho Chico", "Tempo de Amar" e "Amor de Mãe". Além disso, ela deve estar em "Travessia", novela que irá substituir "Pantanal".

Foto%3A Globo

Marjorie Estiano - 'Popstars'

Marjorie Estiano participou do “Popstars”, do SBT, em 2002. O programa tinha o intuito de formar um grupo musical. Lá, inclusive, foi onde se iniciou o grupo Rouge. Após o reality, Marjorie entrou para Malhação, em 2004, onde deu vida à vilã Natasha.

Foto%3A SBT - 10/05/2022

Juliana Alves - 'BBB3'

Juliana é mais uma ex-BBB de sucesso. Após sair do reality, ela estreou como atriz em "Chocolate com Pimenta" (2003). Depois atuou em "Duas Caras" (2007), 'Caminho das Índias' (2009) e "Ti Ti Ti" (2010).

Foto%3A Globo

Kaysar - 'BBB18'

Kaysar participou no "BBB 18" e chegou até a final! Depois do reality, ele atuou na novela "Órfãos da Terra".

Foto%3A Globo - 11/05/2022

Jade Picon

Jade está sendo criticada por ganhar (supostamente) um papel em "Travessia", novela da Globo que vai substituir "Pantanal". A ex-BBB recebeu duras críticas de atores por não ter formação na área..

Francinny Marques