Flávia Viana homenageou o sogro na rede social
Reprodução/Instagram
Flávia Viana homenageou o sogro na rede social


A ex-BBB Flávia Viana está de luto pela morte do sogro, pai do apresentador Marcelo Zangrandi. Nesta segunda-feira (16), através da rede social, ela fez uma homenagem para o pai do marido. Ela compartilhou com os seguidores imagens de momentos felizes com o sogro e a família.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sem citar a causa da morte de João, Flávia expressou tristeza: "Ontem acordei com a notícia mais triste que poderia receber! O dia perdeu a cor, a dor invadiu o peito e o desespero de não te ter mais entre nós. Uma das pessoas mais especiais que já conheci nessa vida. Não sei explicar o tamanho da dor de não te ter mais com a gente, meu sogro. Poxa. O dono da melhor pizza, das melhores histórias, melhor anfitrião do mundo, melhor sogro (um paizão pra mim) confidente, dono dos melhores conselhos, melhor vovô, pai, pessoa como você não poderiam partir. Não sei dizer o tamanho da saudade." disse.


A artista demonstrou gratidão pelo convívio com o sogro: "Agradeço a Deus, João, por ter tido a chance de conviver com alguém tão incrível, tão especial. Juro! Que dor, que saudade", acrescentou, compartilhando a foto de uma viagem que fizeram.

 Em outro momento, ela cita como ele a ajudou no parto do seu primeiro filho com Marcelo. "Quando minha bolsa estourou para o Gabs nascer, antes da gente chegar na maternidade ele já estava lá. sentadinho, todo emocionado e pronto para nos dar força. Apaixonado por esse netos e eles apaixonados pelo 'uouô'”, disse.

O apresentador Marcelo Zangradi, também prestou homenagem ao pai através do Instagram: “Meu herói, minha direção, meu exemplo, meu pai, minha vida! Eu não sei como continuar minha vida sem você, terei que viver com essa tristeza infinita. O que me dá forças é a família linda que você e minha mãe formaram e saber que você estava feliz como nunca esteve com seus netos. Tenha certeza que seus ensinamentos serão passados para eles que te amam muito.” finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!