Arthur Aguiar desafina ao cantar ao vivo no programa de Fátima Bernardes
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar desafina ao cantar ao vivo no programa de Fátima Bernardes


Pelo visto,  Arthur Aguiar quer mesmo seguir a carreira de cantor e deixou isso claro durante sua participação no Encontro desta segunda-feira (16). E para tentar ganhar mais fãs, ele se arriscou e cantou ao vivo. O problema é que faltou afinação e o público transformou a performance do campeão do BBB22 em motivo de piada.


Fátima Bernardes contou também com a presença de Claudia Raia no matinal da Globo e as duas fizeram caras e bocas durante a performance, mas em alguns momentos elas foram pegas pelas câmeras demonstrando um leve desconforto com a apresentação do marido de Maíra Cardi.

"Que tortura", escreveu um internauta no Twitter após assistir a performance de Arthur Aguiar cantando a música Fora da Casinha. "Imagina você sair de casa pra ouvir Arthur Aguiar desafinando. Pior que pagar promessa em Aparecida do Norte", comentou outro tuiteiro. "Meu Deus, que coisa horrível. Ninguém avisou que ele não sabe cantar?", opinou outra.

Fora da Casinha é a música que Arthur Aguiar gravou com Matheus Fernandes e ele tem tentado bombar nas plataformas de streaming. Seu lyric video foi lançado em 24 de março no canal do YouTube do ex-BBB, enquanto ele ainda estava confinado no reality da Globo, mas até agora o conteúdo ainda não atingiu 1 milhão de visualizações.

Assista à performance desafinada de Arthur Aguiar no Encontro:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários