Gil do Vigor encontrou Anitta e vocalista do Imagine Dragons no LOVELOUD Festival
Reprodução/Instagram - 15.05.2022
Gil do Vigor encontrou Anitta e vocalista do Imagine Dragons no LOVELOUD Festival


O ex-BBB Gil do Vigor está curtindo uma nova viagem ao exterior, desta vez acompanhado da mãe, Jacira Santana. Neste sábado (14), o economista esteve em Utah, nos Estados Unidos, para aproveitar o "LOVELOUD Festival" e interagiu com alguns artistas que realizaram shows no evento, como Anitta e Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O festival é dedicado à comunidade LGBTQIA+ e também contou com apresentações de David Archuleta e Morgxn, artistas com quem Gil também registrou o encontro com fotos. Pelos stories do Instagram, o ex-participante do "BBB 21" mostrou que curtiu bastante a performance da cantora brasileira pelo próprio palco, no backstage. 


Apesar de ter assistido aos shows pelos bastidores, Gil do Vigor ainda chamou a atenção de fãs no local. Após ter tietado os artistas, o próprio economista recebeu o carinho do público, que se aglomerou na tentativa de tirar uma foto com ele. 

"Ontem em Utah. Muito feliz pelo carinho", declarou Gil ao compartilhar um registro do momento em que conversava com os fãs. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!