'Power Couple': Brenda e Matheus podem levar 'rasteira' de casal amigo

Adryana e Albert apostaram em conduta duvidosa com casal polêmico do reality da Record. Confira os destaques do que rolou no último sábado (14) na Mansão Power!

Análise do jogo

Após voltarem da DR, Adryana e Albert seguem atentos sobre as estratégias dos outros casais no jogo. Em conversa durante o almoço, o casal comparou o comportamento de algumas duplas como “cavalos de corrida comendo a mesma ração”.

Reprodução/Record - 15.05.2022

Desabafo

Após a observação sobre o jogo, Adryana teve uma longa conversa com Brenda e Baronesa. A esposa de Albert chegou até a consolar a influenciadora enquanto ela chorava, lamentando a guerra que construiu com a casa neste período inicial do reality.

Reprodução/Record - 15.05.2022

Demitida por ser 'bonita'

O papo entre as mulheres também rendeu o compartilhamento de histórias de vida. Enquanto Brenda relatou que já sofreu bullying na escola e no trabalho, Baronesa chegou a afirmar que foi demitida por ser "bonita".

Reprodução/Record - 15.05.2022

Comportamento duvidoso

Logo após consolar e incentivar Brenda no jogo, Adryana se reuniu a Albert em uma conversa com Dinei e Erika, na qual rolaram críticas sobre a postura de Brenda e Matheus no jogo. A cantora chegou a mencionar que estava dando conselhos para a influenciadora e o empresário desdenhou: "Ah, mas ela chora direto".

Reprodução/Record - 15.05.2022

Consolo depois de críticas

Antes dos casais dormirem na sala, Albert voltou a ter um comportamento duvidoso. Matheus começou a chorar e foi consolado pelo próprio Albert, que antes havia criticado ele e de Brenda. Será que os influenciadores estão prestes a levar uma 'rasteira' do casal que consideram como amigo?

Reprodução/Record - 15.05.2022

Curte realities?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple 6' e outros programas!

Reprodução/Record - 15.05.2022