Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram casamento em 2020
Reprodução/Instagram - 14.05.2022
Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram casamento em 2020


Durante participação no "Saia Justa", a cantora Luísa Sonza relatou as crises de pânico que viveu após receber ataques de ódio. A declaração da artista viralizou nas redes sociais e Whindersson Nunes, com quem viveu um relacionamento até 2020, concordou que tem responsabilidade pelo hate que a ex-esposa recebe. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O humorista compartilhou a mensagem de um usuário no Twitter, que o apontava como culpado pelos ataques que Luísa recebe até hoje. "Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda", dizia a postagem retuitada por Whindersson. 


Nunes não foi o único a reagir ao desabafo de Sonza na web. Neste sábado (14), Marina Ruy Barbosa comentou a fala da cantora e revelou que até chorou ao assistir o testemunho.

"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal", disse a atriz em um relato nas redes sociais

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários