Marina Ruy Barbosa defende Luisa Sonza
Reprodução/ Instagram - 14/05/2022
Marina Ruy Barbosa defende Luisa Sonza

Neste sábado (14), Marina Ruy Barbosa fez um desabafo em suas redes sociais. Ela comentou a fala de Luisa Sonza, que revelou ter tido crises de pânico após receber ataques de ódio e até ameaças de morte na internet. A atriz revelou que até chorou ao assistir o testemunho da cantora.


"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto", disse no Twitter.

Em seguida, Marina revelou que isso também afetou sua saúde mental: "Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela pontuou: "Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência". "Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!