Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão voltar para as redes sociais
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão voltar para as redes sociais


Após polêmicas, Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a volta para as redes sociais. Com o vídeo publicado na tarde desta sexta-feira (13), a empresária de alimentação e o ator falam que o tempo de afastamento foi necessário, e estão cheios de novidades para os fãs.

O comunicado escrito pelos dois, também é uma publicidade para o resort onde ficaram hospedados. Maíra confirma o retorno em breve, e adianta que tem muitas novidades: “Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIO que falarei de tudo que rolou. Afinal, “somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo”, prometeu.


Maíra aproveitou para entregar que matou a saudade do marido, e que ele está cheio de disposição. "Confesso que precisaremos voltar para descansar porque eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei. O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição!” disse.

Em seguida, Arthur conta que os dias reclusos ainda não foram suficientes para matar as saudades da mulher. “Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou! Voltaremos mais fracos, porém felizes!” disse.

O vencedor do “BBB 22” aproveitou para dizer o quanto a experiência no reality foi transformadora. “Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!” concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!