Maíra Cardi no Instagram
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi no Instagram


A coach de alimentação Maíra Cardi apareceu revoltada no Instagram. Na manhã desta quarta-feira (4), ela rebateu críticas ao marido Arthur Aguiar que está promovendo sorteios de prêmios através das redes sociais.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A ex-BBB saiu em defesa do marido e afirmou que depois do programa, a agenda está cheia e o dinheiro está se multiplicando:"Fica falando, é bom pra gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que tá tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês 'continuarem falando pra gente encher o c* de dinheiro', disse.


Tendo em vista que Arthur Aguiar saiu campeão do "BBB 22" e ainda não surgiu em campanhas de marcas importantes, ela tentou mostrar que os sorteios são de alto nível: "É uma coisa legal de fazer, primeiro que o nível dos presentes é sensacional, é uma maneira de retribuir a galera que te apoia", disse.

Os sorteios feitos no Instagram funcionam da seguinte forma: Empresas juntam grupos de pessoas que querem ganhar seguidores. Cada uma paga um valor e todas ficam concentradas na página oficial do sorteio. Para participar, o público deve seguir todas as pessoas da página para concorrer aos prêmios. Desta forma, todos os pagantes ganham seguidores. A prática é uma polêmica nas redes e já chegou a ser considerada ilegal pelo Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!