Eliezer mostra resultado de harmonização
Reprodução/Instagram
Eliezer mostra resultado de harmonização


O participante do “BBB 22”, Eliezer, publicou no Instagram nesta quinta-feira (12), o resultado de mais um procedimento estético. Adepto das intervenções, o designer dividiu com os seguidores o retoque da harmonização facial feita em 2021. Eli já revelou que o procedimento custou cerca de R$14 mil.

Eliezer compartilhou o resultado do procedimento através do Instagram. O ex-BBB já havia comentado ter problemas com a aparência e a harmonização mudou a vida para melhor. Na primeira fase do tratamento, o brother gastou cerca de R$40 mil.


A dentista Camilla Garitano foi a responsável pelo procedimento, também publicou o resultado através de um post no Instagram. Ela já havia atendido o designer em 2021, quando ele ainda estava no processo seletivo para o “BBB 22”: “Evolução desde a primeira vez que construímos o caso dele em maio do ano passado.” Escreveu na legenda da publicação.

Feliz com o resultado, Eliezer elogiou a dentista através de um comentário na publicação. “Amei o resultado! Confio de olhos fechados”, disse. Eliezer aproveitou os vídeos nos stories para revelar que ainda não pagou os precedimentos integralmente. “Entrei no programa devendo. Tá vendo como eu sou cara de pau?” admitiu.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários