Zé Felipe defende Jade Picon nos stories do Instagram
Reprodução/Instagram
Zé Felipe defende Jade Picon nos stories do Instagram

 O cantor Zé Felipe saiu em defesa da Jade Picon, nesta sexta-feira (13). Através dos stories do Instagram, o marido da influenciadora Virgínia Fonseca reclamou das críticas da classe artística direcionadas a TV Globo, por escolher a ex-BBB para integrar o elenco da próxima novela das 21h, “Travessia”, de Glória Perez.

Zé Felipe defendeu a influenciadora e deu o recado para quem está sendo contra a escalação de Jade. “Eu vi agora aqui, porque eu quase não estou vendo sites de fofoca mais, mas chatice esse trem com a Jade, hein.  Deixa a menina fazer a novela. O povo tá enchendo o saco da menina.” reclamou.


Acompanhada de Chay Suede, Jade Picon fez um teste para a próxima novela da TV Globo, e pode ganhar o papel de uma influenciadora na trama escrita por Glória Perez. Na última semana, vários atores se posicionaram contra a escalação da ex-BBB por ela não possuir o DRT, um registro obrigatório para atores atuarem em produções de artes dramáticas como teatro, cinema e TV.

Entre os atores que criticaram a decisão da emissora, estão Samara Felippo, Carlos Vereza, Anna Rita Cerqueira e Murilo Rosa. O ator Hugo Gross, presidente do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), disse que a instituição tentará barrar a participação de Jade Picon em “Travessia”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!