Anna Rita criticou a decisão da Globo de dar um papel de protagonista para Jade Picon
Foto: Instagram/ Montagem 10/05/2022
Anna Rita criticou a decisão da Globo de dar um papel de protagonista para Jade Picon

Nesta terça-feira (10), foi noticiado que Jade Picon havia sido escalada para um papel importante da novela "Travessia, que deve substituir "Pantanal" em outubro. Ela inclusive deve contracenar com Chay Suede . Mas a novidade não agradou algumas pessoas da classe artística. Anna Rita Cerqueiro, que ficou conhecida por interpretar Flaviana na vigésima primeira temporada de "Malhação", criticou a escolha da emissora. 

Ela compatilhou uma noticia que dizia que Jade, que é influencer, estaria se aventurando na carreira de atriz e disse: "Se aventurar no teatro... na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana às vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro".

Em seguida, ainda em seu Instagram, a atriz debochou do fato da ex-sister "virar atriz" do dia para a noite e afirmou: "Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia".  

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Vale lembrar que Jade teria feito alguns testes para ganhar o papel da antangonista da heroína, que será interpretada por Lucy Alves na novela escrita por Gloria Perez. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários