Gil do Vigor beija pretendente em quadro do 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 12.05.2022
Gil do Vigor beija pretendente em quadro do 'Mais Você'


Na procura por um amor, o ex-BBB Gil do Vigor participou do "Solteiros Online", no "Mais Você", para conhecer novos pretendentes. Durante a exibição do quadro nesta quinta-feira (12), o economista beijou um dos rapazes durante um encontro proposto no programa de Ana Maria Braga. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Gil escolheu o goiano Raimundo para curtir uma noite e beijou o rapaz logo ao encontrá-lo em São Paulo. Os dois beberam champanhe e trocaram carinhos enquanto aproveitavam um jantar romântico, que teve direito até à música ao vivo tocada por um saxofonista. 


O clima esquentou enquanto ouviam os acordes e os dois trocaram mais um beijo. Após a transmissão do momento, Ana Maria perguntou qual nota o ex-BBB daria para o encontro, ao passo que ele respondeu: "O encontro foi 10, foi perfeito". 



"Foi uma experiência muito incrível. Eu queria é namorar com ele, mas ele é muito tímido. Depois daquele momento mágico a gente teve a oportunidade de se conhecer um pouquinho, mas ele continuou tímido, aí ficou só na amizade. Mas o beijo foi bom, eu aproveitei!", relatou. 

O beijo de Gil do Vigor repercutiu nas redes sociais e foi celebrado por muitos espectadores do "Mais Você". Ainda no programa, o economista abriu o coração sobre a experiência pessoal: "Até um ano atrás, eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era e hoje eu estou livre, feliz e tendo a oportunidade de participar desse quadro". 

"Nós estamos, de fato, fazendo algo histórico. Eu sou muito grato por estar participando de tudo isso. "Toda forma de amor vale a pena", completou Ana Maria Braga. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!