Luisa Mell em hospital após sofrer convulsão
Reprodução/Instagram - 11.05.2022
Luisa Mell em hospital após sofrer convulsão


A ativista Luisa Mell usou os stories do Instagram para contar aos seguidores que está internada no hospital desde terça-feira (10). A defensora dos direitos dos animais relatou que sofreu uma convulsão e bateu as costas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Luisa apareceu abalada por um vídeo, onde contou mais detalhes da situação. “Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Cai no chão e bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é”, contou.


A ativista seguiu falando da situação de estresse que pode ter influenciado no caso: “Mas também é muito estresse. Não sei se consigo viver assim. Todo mês, implorando. O Brasil inteiro, todo mundo me pede, para eu salvar cachorro. Quando eu não salvo, falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo...”.

“Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, eu não sei mais gente, eu não posso me matar desse jeito. Desculpa”, completou antes de ser interrompida no vídeo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários