Viviane Araújo e Deborah Secco
Reprodução/Instagram - 10/05/2022
Viviane Araújo e Deborah Secco


A quem interessar possa: Viviane Araújo não está pensando na aposentadoria do samba. Mas, ao que parece, muitas beldades querem abreviar o tempo de permanência da rainha de bateria do Salgueiro e ocupar seu lugar no carnaval do ano que vem. Além de Rafaella Santos, outra musa da escola já acenou para o cargo: Deborah Secco.

A atriz desfilou este ano na agremiação após um hiato de alguns anos. Ela chegou a ser convidada para reinar à frente dos ritmistas da Mocidade Independente em 2017 após a saída de Anitta, mas não aceitou. Em 2004 ela foi rainha de bateria da Grande Rio. Então, experiência tem. Desta vez, porém, Deborah ficou tentada a voltar, após causar como musa da escola e também de um dos camarotes da Sapucaí, com looks para lá de ousados.


O cunhado dela, Jorge Fernandes, casado com Barbara Secco, irmã de Deborah, é muito próximo do atual presidente do Salgueiro, André Vaz, e já teria adiantado a conversa. Acontece que Viviane, hoje grávida de cinco meses de seu primeiro filho, tem parto previsto de Joaquim para setembro. E até o carnaval, em fevereiro de 2023, o bebê já terá 5 meses. Ou seja, tempo para retomar os ensaios, Viviane terá.

Existe ainda uma outra questão que anda circulando nos bastidores da vermelho e branco da Tijuca: a eleição da nova presidência em breve. Regina Celi, ex-presidente, já disse que será candidata, André Vaz também. Na época que Regina foi impedida de assumir o mandato e Vaz entrou, Viviane se isentou de tomar um partido nessa treta e a amigos, Regina confessou sua decepção. Então, há quem creia que no caso de ela retomar o poder, Vivi estaria cortada. E André vencendo, Vivi também não tem garantias de permanência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!