Virgínia Fonseca rebate críticas sobre maternidade
Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca rebate críticas sobre maternidade


A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou sobre a onda de ataques que recebeu por ter uma babá para ajudar no dia a dia com a filha. Através do Instagram, nesta quarta-feira (4), ela se mostrou desapontada com os comentários e comentou sobre a pressão da sociedade diante da experiência da maternidade.

Virgínia começou dizendo que a rotina é difícil, e precisa se dedicar ao trabalho: "Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade", justificou.


Grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe, ela reafirmou que ninguém deve questionar o sentimento e amor de uma mãe. "Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!