Deborah Secco foi convidada do GNT
Reprodução/GNT
Deborah Secco foi convidada do GNT


Deborah Secco foi convidada para falar de maternidade no programa “Saia Justa”, do canal GNT. No episódio desta quarta-feira (4), Deborah relembrou cobranças que sofreu quando ficou grávida da filha. A atriz desabafou que a aparência física foi um dos motivos de crítica.

A pressão diante da maternidade interferiu em vários pontos da vida da atriz: "Muitas pessoas falavam para mim: “A sua carreira nunca mais vai ser a mesma. Você vai ficar bonita depois de quanto tempo? Você vai emagrecer quanto tempo depois?' Eu ouvia muito: 'Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo, você vai fazer o que depois?”, questionou.


Deborah confessa que só entendeu o que era ser mãe, após lembrar toda a luta de sua progenitora, que fazia esforço por ela e seus irmãos: "Eu sempre brinco que a minha mãe tem licença para fazer o que ela quiser. Quando eu fui mãe, eu ressignifiquei a luta da minha mãe, eu não tinha noção de quanto era difícil a maternidade, de quanto a gente abdica das nossas vontades, dos nossos sonhos da nossa vida", disse.

Quando o assunto foi a vida das mães no mercado de trabalho, a apresentadora Sabrina Sato contou que mesmo com a carreira consolidada, sofreu quando engravidou: "Quando eu engravidei da Zoe, muitos contratos foram interrompidos", revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!