Lula ou Bolsonaro? Veja 10 famosos que já declararam apoio aos candidatos

Nada de ficar em cima do muro! Com antecedência, artistas e influenciadores deixam claro em quem pretendem votar; veja!

Ludmilla

A cantora carioca já mostrou a preferência por Lula nas eleições de 2022. Contrariando os boatos, Ludmilla e a esposa, a ex-BBB Brunna Gonaçalves, declararam apoio ao candidato do PT.

Reprodução 09.05.2022

Thiago Gagliasso

Irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago, desde a eleição passada, vem apoiando o presidente Bolsonaro e os aliados do governo. A declaração do ator gerou conflitos familiares com Bruno e a esposa do irmão, Giovanna Ewbank, que apoiam a oposição.

Reprodução 09.05.2022

Arthur Picoli

O ex-participante do Big Brother Brasil Arthur Picolli já explicitou não gostar do atual governo. Na época do "BBB 20", telespectadores notaram que Arthur seguia o ex-presidente Lula. Em 2022, Arthur participou do evento de pre-candidatura do ex-metalúrgico.

Reprodução 09.05.2022

Everson Zoio

Youtuber e influenciador, Everson Zoio possui quase 13 milhões de seguidores na plataforma de vídeos. Em 2022, o influenciador participou de uma reunião com o presidente Bolsonaro. Além disso, o jovem já esteve em outras situações relacionadas ao atual governo.

Reprodução 09.05.2022

Deolane Bezerra

A advogada e viúva do MC Kevin é lulista. Em conversa durante participação em um podcast, a influenciadora revelou ter apoiado o ex-presidente em eleições passadas. Em 2022, Deolane Bezerra se reuniu com o político e registrou o momento: "Painho", escreveu ela no Instagram.

Reprodução 09.05.2022

Regina Duarte

Ex-atriz da Globo, Regina Duarte teve uma relação próxima com o atual governo. Durante 2020, Regina se tornou secretária da Cultura, mas foi exonerada pouco tempo depois. Mesmo com o ciclo politico breve, a artista mantém o apoio ao presidente Bolsonaro.

Reprodução 09.05.2022

Gleici Damasceno

Campeã do BBB18, desde antes do reality Gleici já participava ativamente de campanhas politicas a favor do partido de Lula. Em 2022, a influenciadora participou do evento que marca a pré-candidatura do político à presidência do Brasil.

Reprodução 09.05.2022

Pabllo Vittar

A cantora drag queen deixa explícita a antipatia pelo atual presidente Bolsonaro. Sem temer criticas, Pabllo sempre enaltece a oposição do político brasileiro. Durante o show no Lollapalooza deste ano, Pabllo levantou uma bandeira que estampava o rosto de Lula. O protesto foi mal visto por aliados do governo, que chegaram a pedir uma consequência legal.

Reprodução 09.05.2022

Glória Groove

A drag queen também se posicionou a favor de Lula durante a apresentação no festival de música Lollapalooza. No evento, Glória entrou no palco com o número 13 estampado na vestimenta de apresentação. O número foi relacionado com os dígitos do Partido dos Trabalhadores (PT), de Lula.

Reprodução 09.05.2022

Luisa Sonza

A cantora Luisa Sonza também está abordando assuntos políticos. Em 2022, durante um show e João Pessoa (PB), a artista estendeu nas costas uma toalha de Lula, dada por um fã. Gostou da lista? Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução 09.05.2022