Juliana Paes e marido Carlos Eduardo Baptista
Reprodução/Instagram - 09.05.2022
Juliana Paes e marido Carlos Eduardo Baptista


Juliana Paes e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, estão juntos há 18 anos. Ela descreve os dois como “amigos, companheiros e amantes”. Engana-se, porém, quem pensa que a vida da estrela, de 43 anos, é um mar de rosas. A atriz contou que, como outros casais, também tem seus momentos de altos e baixos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu", comentou ela, durante um papo no podcast "PodDelas".


Juliana conta que viu o marido, pela primeira vez, na academia. Os dois, porém, conversaram e se envolveram durante um show de O Rappa, que aconteceu posteriormente. Desde então não se largaram mais.

"A gente é amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso. A gente briga para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais 'ti-ti-ti-ti' (juntinhos)".

Juliana e o marido namoraram por cinco anos antes de subirem ao altar. Os dois têm dois filhos, fruto da união: Pedro, de 11 anos, e Antonio, de 8.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!