‘Power Couple’: brigas com Brenda e Matheus quase terminam em agressão

O reality de casais da Record contou com uma noite marcada por muita confusão. Confira os destaques!

O que gerou os atritos?

Neste domingo (8), os 13 casais participantes protagonizaram uma dinâmica que complicou as relações na Mansão Power. A proposta inicial era de indicar uma dupla “decepção” e outra “recepção” no jogo. O clima acabou ficando nada amigável entre as indicações…

Reprodução/Record - 09.05.2022

Hadballa e Matheus

O treinador de futebol protagonizou uma das maiores discórdias até então no reality. Enquanto o companheiro de Eliza discutia calorosamente com Brenda, o influenciador chamou o colega de machista. Isso gerou a revolta de Hadson, que saiu para cima de Matheus e quase partiu para agressão, enquanto era segurado por outros participantes.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Confusão

Toda a dinâmica foi abalada pelo comportamento de Hadballa, que começou a chorar enquanto era consolado por colegas. Apesar da emoção, momentos depois os dois seguiram trocando ameaças e xingamentos, ao passo que outros casais tentavam controlar a briga.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Destruição do cenário

Cada participante reagiu às tensões de uma maneira diferente. Enquanto Brenda e Eliza trocavam farpas em meio ao conflito, Cartolouco, por exemplo, se exaltou e decidiu destruir uma parte do cenário.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Conversa com Deus

Já Nahim fez outra tentativa de acalmar os colegas ao declarar que era o “representante da voz de Deus” durante a confusão. Mais tarde, o artista questionou sobre a idade de Brenda e Matheus e descreveu o casal como uma “juventude perdida”.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Caos generalizado

Além dos atritos com Hadson e Eliza, Brenda e Matheus também se desentenderam com Karol e Mussunzinho. A influenciadora trocou ofensas com a colega e também quase partiu para a agressão.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Discurso

Depois que os ânimos se acalmaram um pouco, Cartolouco protagonizou um discurso que viralizou nas redes sociais, já que fez Hadballa chorar ao falar da relação que criou com ele no reality.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Pedido de desculpas

Abalado após o fim da dinâmica, Hadballa chamou Pe Lanza e Anne para conversar na despensa. No local, ele se desculpou pelo comportamento e ainda analisou os próximos passos do jogo.

Reprodução/Record - 09.05.2022

Fogo no parquinho!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as discórdias do “Power Couple 6”!

Reprodução/Record - 09.05.2022