O ator e diretor Fred Savage foi o protagonista de
Reprodução/Instagram 07.05.2022
O ator e diretor Fred Savage foi o protagonista de "Anos Incríveis"

Fred Savage, produtor e diretor Fred Savage do remake de "Anos Incríveis" (The Wonder Years”), foi demitido após várias queixas de má conduta feitas por parte do elenco e por funcionários que trabalham nos bastidores. Ele era o protagonista da primeira versão do seriado, que foi exibido entre 1988 e 1993, e o anúncio feito nesta sexta-feira (6) teve grande repercussão na mídia internacional.

“Recentemente, fomos informados de alegações de conduta inadequada de Fred Savage e, como é política, uma investigação foi lançada. Após sua conclusão, foi tomada a decisão de encerrar seu emprego como produtor executivo e diretor de 'Anos Incríveis'”, disse um porta-voz da 20th Television da Disney em comunicado oficial ao Deadline Friday.

Ainda não existe uma versão oficial sobre qual é a natureza das alegações contra Savage, mas a imprensa norte-americana relata que o ator supostamente exibiu comportamento inadequado e teve explosões verbais durante a produção.

Esta não é a primeira vez que Savage é acusado de má conduta: a atriz Alley Mills disse em 2018 que o original foi cancelado depois que uma ex-figurinista entrou com uma ação de assédio sexual contra Savage, então com 16 anos, e seu colega Jason Hervey, então com 20 anos. O processo foi resolvido fora do tribunal. 

Pouco tempo depois, uma integrante da equipe que trabalhou no "The Grinder", programa de Savage na Fox, o acusou de atacá-la e assediá-la no set em 2015. Na época, ele disse que as alegações eram "completamente sem mérito e absolutamente falsas". A emissora abriu uma investigação para apurar mais detalhes do caso, mas o diretor foi inocentado. 

A primeira temporada da nova versão de "Anos Incríveis" está sendo exibida no Brasil pela plataforma de streaming Disney+. Ainda não há previsão para uma segunda temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!