Bella Esmeralda é o nome escolhido para a filha de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram 07.05.2022
Bella Esmeralda é o nome escolhido para a filha de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez finalmente anunciaram o nome escolhido para a filha caçula neste sábado (7): Bella Esmeralda. No post publicado pela mamãe, a menina aparece sorridente com encantou mais de 2 milhões de pessoas que curtiram a foto em apenas uma hora.

A sequência de fotos mostra a bebê vestindo um macacão rosa claro da grife italiana Moschino. A publicação chegou menos de um mês após o nascimento da menina, que era irmã gêmea de um menino que morreu ao nascer no dia 18 de abril. Na época, o casal compartilhou um comunicado oficial falando sobre a dor que estavam sentindo.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveram na época.

Após a notícia devastadora, o casal e seus outros filhos voltaram para casa com a filha recém-nascida. O atacante compartilhou uma foto no Instagram com a menina nos braços, ao lado da família reunida e tranquilizou os fãs mais preocupados com a saúde mental de Cristiano.

“Lar doce lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e o respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo", disse ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!