9 novelas 'diferentonas' que fracassaram na TV

Robôs, faroeste e paranormalidade: as novelas que apresentaram ideias inovadoras, mas que não fisgaram o público. Veja!

Tempos Modernos

A trama trazia o computador Frank como personagem e era repleta de aparatos tecnológicos. .

Reprodução/TV Globo

Morde & Assopra

Com dinossauros e a robô Naomi, vivida por Flávia Alessandra, a novela causou estranheza no público

Reprodução/TV Globo

Geração Brasil

No Vale do Silício, o protagonista Jonas Marra cria um computador popular e se torna ídolo da tecnologia. A TV Globo ainda exibiu capítulos com 3 minutos de duração durante a Copa do Mundo de 2014.

Divulgação/TV Globo

Olho no Olho

Trama dos anos 90 contava com personagens paranormais na trama. Quando entravam em cena, assustavam com olhos biônicos. Patrícia de Sabrit interpretava Cacau.

Reprodução/TV Globo

Além do Horizonte

Com "cara de série", a novela contava a história de três jovens que procuravam amigos e familiares desaparecidos na floresta amazônica.

Reprodução/TV Globo

Negócio da China

Mesmo com premissa interessante, a trama que retratava a máfia chinesa não empolgou e foi um fracasso de audiência no horário das seis.

Divulgação/TV Globo

Meu pedacinho de chão

Mesmo com estética inovadora, o remake da obra de Benedito Rui Barbosa não agradou o público. Bruna Linzmeyer viveu a doce professora Juliana.

Reprodução/TV Globo

Metamorphoses

Trama da Record TV misturava procedimentos estéticos e cultura japonesa. A novela foi interrompida 20 capítulos antes do fim. O projeto revelou a atriz Paolla Oliveira, em seu primeiro papel na TV.

Reprodução/Record TV

Quanto Mais Vida Melhor

Exibida atualmente, conta a história de quatro personagens que encaram a morte depois de um acidente aéreo. Gostou da lista? Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução/TV Globo