Bianca Andrade se emociona com os primeiros passos de Cris
Nayane Borin
Bianca Andrade se emociona com os primeiros passos de Cris


Orgulhosa, Bianca Andrade mostrou os primeiros passos do filho através do Instagram. No vídeo postado na noite dessa quarta-feira (4), ela não escondeu a emoção e felicidade com o momento.

Aos nove meses, o bebê aparece se equilibrando e andando cambaleando. Feliz com o aprendizado do filho, ela se derrete: "Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris! Meu Deus! Nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão", escreveu.


Cheia de orgulho, ela incentiva o menino: "A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será para sempre assim, meu filho! Mamãe vai sempre estar aqui para te encorajar e sempre te dizer: 'Você consegue!'. Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamãe", disse.

O menino é fruto do relacionamento com o Youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O ex-casal anunciou o fim do relacionamento no dia 22 de abril após dois anos de namoro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!