'Rio Shore' supera 'De Férias com o Ex' com pegação e barracos

Primeira temporada da família Shore no Brasil foi marcada por grandes brigas e muito sexo em episódios intensos.

Participantes ON!

O elenco do Rio Shore estava para jogo. Novinho, Patrick, Jessica, Natallia, Rick e Cristal foram os destaques da temporada. Toda a família viveu sem filtros ou medo de "cancelamento" nas redes, como vimos em edições do DFCEX.

Divulgação MTV e Paramount

Muito sexo

Os participantes entraram no clima da franquia shore e serviram muito sexo, além da pegação nas festas externas em Búzios, no Rio de Janeiro.

Reprodução/MTV

Suruba e troca de casais

Sim, meus amores, o Rio Shore serviu surubas e trocas de casais. A maneira intensa de viver as férias em, lógico, gerou brigas na família. Chorou, suíte master do "De Férias"?

Reprodução/MTV

Casal com "traição" e talaricagem

O casal "GuiTralha" entregou todo o caos que os fãs de reality esperam: pegação, "traição" e até talaricagem... É, meus amores, a Natralha flagrou Gui Evaristo transando com a DJ Nat no último episódio.

Divulgação

Elenco de apoio caótico

Se o "De Férias com o Ex" serve exs polêmicos, o Rio Shore montou um elenco de apoio para deixar a energia caótica. Eles sempre arrumavam confusão com a família shore e eram expulsos.

Divulgação

Briga entre amigas

Cristal Félix e Jéssica Barros brigaram feio por causa de Raquel Padial, do elenco de apoio. Suco de confusão que tem faltado no "De Férias com o Ex".

Novinho tá pela transa

Novinho, veterano de realities da MTV, quebrou o recorde do "Rio Shore" ao transar mais de 25 vezes em 32 dias. O participante fez a revelação em entrevista ao podcast Podmiga.

Rick causou!

Participante LGBTQIA+ do elenco principal, Rick deu nome e sobrenome. Beijou muito, tentou ménage, transou com Jarlles (De Férias com o Ex), brigou e fez fofoca!

Divulgação

Casamento com aliança diferente

No último episódio, Kevin e Jessica casaram no "Rio Shore". A aliança do casal foi substituída por anel peniano.

Divulgação/MTV

Polêmicas fora da casa

Todo bom reality tem polêmicas fora do confinamento. Ao Podmiga, Natallia revelou que descobriu que Guilherme Evaristo ficava com Cristal Félix escondido. "GuiTralha" acabou.

Divulgação/MTV