'Rio Shore': conheça os participantes do novo reality da MTV Brasil

O salseiro está diferente! A MTV Brasil e o Paramount+ apresentaram, nesta quinta-feira (19), os participantes do "Rio Shore". A família shore está ON e com nomes conhecidos, como Matheus Crivella, o Novinho, Tainá Felipe e Jarlles. Conheça todos os participantes da edição brasileira do reality mais polêmico do mundo!

Matheus Crivella, o Novinho

Depois de duas participações no "De Férias com o Ex" e uma no "Acapulco Shore", Novinho chega ao "Rio Shore" como veterano e no melhor estilo boy from Rio! O empresário, de 29 anos, disse que gosta de dormir de conchinha. Então tá, né?

Divulgação/MTV

Jéssica Barros

Jéssica Barros, de 23 anos, é bailarina, coreógrafa e modelo. A carioca é ariana e se declarou bissexual no reality da MTV e do Paramount+.

Divulgação/MTV

Kevin Jolsan

Joga a rede! Kevin Jolsan, de 25 anos, é ator e pescador amador. O bonitão nasceu em Angra dos Reis e disse que é tímido. Será?

Divulgação/MTV

Juliana Casaes

A estudante, de 25 anos, chegou chegando no reality! Juliana cansou de "dar entretenimento gratuito" nas redes sociais e topo o desafio da MTV. Vamos aguardar para saber se a gata vai servir entretenimento, né?

Divulgação/MTV

Gui Evaristo

Oi, Gui Evaristo! O engenheiro civil e empresário tem 29 anos e um grupo de pagode! Quem amou? Gui também é atleta de wakeboard, kitesurf e futevôlei. Vem medalha de ouro no Rio Shore?

Divulgação/MTV

Cristal Felix

A gata conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Cristal é bailarina e já trabalha como digital influencer. Cristal, de 28 anos, já morou em um circo nos Estados Unidos. Será que Stéfani Bays vai perder o título de dona do circo na MTV?

Divulgação/MTV

Patrick Salles

O aquariano Patrick Salles tem 27 anos, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), e revelou que odeia ser beliscado. O mood é: praia, bar e churrasco.

Divulgação/MTV

Vitória Araújo

Vitória Araújo tem 22 anos trabalha como modelo e fotógrafa. Ela já revelou que acompanhava outras edições da franquia "Shore" pelo mundo. Teremos estratégia em reality de pegação?

Divulgação/MTV

Ricardo Salusse

Salusse é capricorniano, professor, geógrafo e... gamer! O carioca, de 25 anos, vira a madrugada jogando. Porém, a brincadeira na família Shore é outra...

Divulgação/MTV

Natallia Fromaggeri

Natallia Fromaggeri, de 24 anos, completa a família nada tradicional brasileira. De Niterói, a modelo tentou pintar o cabelo de loiro, mas acertou no ruivo e aprovou. Calma! Siga para os próximos stories e descubra convidados especiais do reality.

Divulgação/MTV

Jarlles, Bruno Mooneyhan e Gabriel Aglio

Para esquentar ainda mais a temporada da família shore em Búzios (RJ), a MTV convidou Jarlles Gois (De Férias com o Ex 6), Bruno Mooneyhan e Gabriel Aglio (De Férias com o Ex 4)! Jarlles causou em sua edição ao viver intensamente a pegação com Rafa Vieira e Leo!

Divulgação/MTV

Tainá Felipe e Martina Sanzi

São elas! Representando o elenco feminino do "De Férias com o Ex", Tainá Felipe, do Celebs 2, chega com pompa de protagonista. A ruiva viveu um affair com Nakagima dentro do reality e se envolveu com Novinho em 2021. Porém, o relacionamento não vingou... Martina Sanzi, da terceira temporada, também foi escalada!

Divulgação/MTV