Zilu e filha, Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram - 03.05.2022
Zilu e filha, Wanessa Camargo


Zilu Camargo desabafou nas redes sociais um dia antes da filha Wanessa anunciar o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vivendo nos EUA, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou um texto falando da importância de abrir mão dos desejos e do ego para aceitar os planos de Deus.


"Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo... abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego... e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!", escreveu.

Uma seguidora, então, comentou que a vida é feita de renúncias, e Zilu respondeu:

"Sempre. Nossas renúncias, por mais dolorosas que nos seja, sempre trarão o melhor dos melhores planos de Deus".

Wanessa e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", disse o comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!