Wanessa Camargo anuncia fim de casamento com Marcus Buaiz após 17 anos
Reprodução
Wanessa Camargo anuncia fim de casamento com Marcus Buaiz após 17 anos

O casamento de Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim. O anúncio foi feito através do Instagram da cantora nesta segunda-feira (2). Wanessa e o empresário estavam juntos há 17 anos e tiveram dois filhos durante o matrimônio: João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em nota, Wanessa e Marcus afirmam que a decisão foi tomada em comum acordo e de maneira tranquila. "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", escreveu o ex-casal.

A cantora e o empresário pretendem seguir amigavelmente como família na criação dos filhos. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", finalizaram.

Leia Também

A nota foi divulgada no perfil do Instagram de Wanessa:

Leia Também

A filha de Zezé de Camargo casou com Buaiz em 2007. Em 2021, Wanessa e Buaiz negaram rumores de crise no casamento. No mesmo ano, o ex-casal vendeu uma mansão avaliada em R$ 5,3 milhões, em Barueri, no interior de São Paulo (SP).

Diversas celebridades demonstraram apoio à Wanessa na postagem sobre a separação. "Deus sabe de todas as coisas... Que você seja feliz sempre", escreveu Kelly Key, ao passo que Thammy Miranda comentou: "Te amo". 

A apresentadora Didi Wagner ainda expressou: "Desejo que você encontre felicidade, sempre". "Desejo o melhor pra vocês", também afirmou Carlinhos Maia, entre outras reações de famosos apoiando a decisão de Camargo e Buaiz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!