Anitta esteve no Met Gala
Reprodução/Instagram 03.05.2022
Anitta esteve no Met Gala


Anitta aproveitou a ida ao Met Gala para falar da emissão do título de eleitor dos jovens com mais de 16 anos no Brasil. A cantora contou nesta terça-feira (3) que conversou com Leonardo Di Caprio sobre o assunto e que o ator sabe mais da "importância da Amazônia do que o presidente do Brasil". 


"Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", afirmou Anitta no Twitter. 

A cantora então contou que trocou contato com o ator. "Ele se colocou a disposição para eu pedir o que for necessário", disse e fez um pedido aos fãs: "Não levem para o mau sentido por que não tinha ninguém flertando com ninguém".

"A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha para vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado?", comentou.




Anitta então fez outro pedido para os fãs. "'Vambora' você eu e Leonardo Di Caprio salvar esse país?". No último dia 29, o ator fez um pedido nas redes sociais aos jovens brasileiros, pedindo para eles fazerem o título de eleitor. 

"O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos na mudança climática. O que acontece lá importa pra todos nós, e a juventude votando é central para a mudança em direção a um planeta saudável. Para saber mais sobre como emitir seu título antes de 4 de maio, acesse olhaobarulhinho.com #tiraotitulohoje", afirmou no Twitter. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!