Ator pediu para que jovens brasileiros tirem o titulo de eleitor
Reprodução/Instagram/Netflix - 24.03.2022
Ator pediu para que jovens brasileiros tirem o titulo de eleitor


Com as eleições se aproximando, diversas celebridades estão se mobilizando para incentivar que os jovens tirem o título de eleitor dentro do prazo, que vai até o dia 4 de maio. Nesta quinta-feira (24), Mark Ruffalo também entrou na corrente de incentivo dos famosos, ao compartilhar uma publicação de Anitta sobre o assunto. 


"Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!", escreveu a cantora pelo Twitter. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

O intérprete de Hulk nos cinemas compartilhou o post e completou com uma comparação às últimas eleições norte-americanas: "Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores registrados usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens". 

"Para derrotar Bolsonaro, os brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições. Têm até dia 4 de maio para o fazerem em 'olhaobarulhinho.com'", completou. Veja só:


Após a interação com Ruffalo, Anitta ainda continuou na rede social para falar sobre as eleições e ainda publicou: "Meu Deussssss. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein Brasiiiiilll". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!