Gabriel Luiz reaparece após ser esfaqueado em assalto
Reprodução/Instagram - 02/05/2022
Gabriel Luiz reaparece após ser esfaqueado em assalto

O jornalista Gabriel Luiz reapareceu nas redes sociais após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto . O jornalista da Globo segue internado em um hospital em Brasília e fez uma publicação no Instagram comemorando a recuperação e agradecendo o apoio que recebeu desde o momento em que foi socorrido até o tratamento hospitalar.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Na foto publicada pelo repórter, é possível ver uma cicatriz e um curativo no pescoço. "Estou vivo! Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias", começou Gabriel.

Em seguida, o jornalista agradeceu aos vizinhos que o socorreram após o esfaqueamento, aos bombeiros que o atenderam rapidamente e às equipes dos hospitais em que foi internado. Ele também agradeceu ao apoio que tem recebido da família, amigos e colegas de trabalho durante a recuperação.

"E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo", concluiu o jornalista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!