Déa Lucia e Paulo Gustavo
Instagram
Déa Lucia e Paulo Gustavo

Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, usou seu perfil no Instagram para comentar a  condenação do pastor José Olímpio pelo crime de homofobia praticado contra o humorista. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio do ano passado, vítima de complicações da covid-19. Em abril de 2021, o religioso disse estar "orando pela morte do

"Ele orou pela morte do meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados", escreveu dona Déa Lúcia nas redes sociais, ao compartilhar a notícia de que o pastor havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
ator".

O TJ-AL condenou nesta quarta-feira o pastor José Olímpio pelo crime de homofobia contra o humorista Paulo Gustavo. Na decisão, o juiz também reiterou que a religião não pode ofender ou estimular a intolerância.

“Pronunciamentos de índole religiosa que extrapolem os limites da livre manifestação de ideias, constituindo-se em insultos, ofensas ou em estímulo à intolerância e ao ódio público contra os integrantes da comunidade LGBT, não merecem proteção constitucional e não podem ser considerados liberdade de expressão,  configurando crime”, reforçou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!