São Clemente homenageou Paulo Gustavo
Reprodução/Twitter/Riotur
São Clemente homenageou Paulo Gustavo

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se pronunciou após o resultado da apuração das escolas de samba do grupo especial. A São Clemente, que homenageou o humorista na Marquês de Sapucaí, terminou em último lugar e foi rebaixada para a Série Ouro do carnaval carioca. O médico comentou que a homenagem ao artista, para eles, foi "a coisa mais linda da Avenida".

"Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi, para a gente, foi a coisa mais linda da Avenida", comentou Thales, em sua página na internet. A declaração de Thales foi deita apos ele compartilhar uma postagem de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.

"Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado", comentou ela, através das redes sociais: 

" Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: 'Paulo Gustavo para sempre'."


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários