Sheila Melo desabafou nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Sheila Melo desabafou nas redes sociais


Shirley Heloiza, mãe de Sheila Mello, morreu nesta quarta-feira (27). A notícia foi dada pela atriz e ex-dançarina do É o Tchan pelas redes sociais. Em uma série de fotos compartilhadas no Instagram, Sheila agradeceu pelos momentos com a mãe. 


"Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci!", começou Sheila.  "Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue", compartilhou.

Leia Também

Sheila não revelou a causa da morte, mas falou que irá reencontrá-la em outro plano espiritual. "Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro", disse.



Nos comentários, colegas de profissão prestaram apoio à artista. "Meus sentimentos minha amiga muita força nessa hora", disse Compadre Washington, ex-É o Tchan. "Que o pai celestial e os irmãos de luz a recebam de braços abertos. Meus sentimentos. Força!", disse Carla Cristina. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários