Linn da Quebrada recolhe moedas em rolê com Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram - 27/04/2022
Linn da Quebrada recolhe moedas em rolê com Naiara Azevedo

Naiara Azevedo compartilhou com os seguidores do Instagram momentos descontraídos após a final do "BBB 22", que consagrou Arthur Aguiar campeão. A cantora gravou um vídeo e postou nos Stories diante de uma unidade do McDonald's enquanto decidia com Linn da Quebrada, uma de suas parceiras no jogo, quais seriam seus pedidos.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Durante os trâmites para ver quem pagaria a conta, Lina se abaixou para pegar moedas do chão e brincou com Nanacita: "sorte de centavos", enquanto as duas se acabavam de rir. Confira:

Já em outro vídeo, gravado pouco depois dentro do quarto do hotel, aparece Jessi, que integrava o mesmo grupo, conhecido como "comadres", na casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo antes da revelação do grande campeão do 'BBB 22', a edição foi coroada como a maior votação em uma final na história do reality, com mais de 751 milhões de votos. Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt revelou aos participantes que o recorde de votos já havia superado o da edição anterior, quando Juliette ganhou com 633 milhões de votos, até então a terceira disputa com maior número de todas as edições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!