Arthur Aguiar fez rebeldes e é campeão do
Reprodução/Record TV/TV Globo
Arthur Aguiar fez rebeldes e é campeão do "BBB 22"

O nome de Arthur Aguiar esteve na boca do povo devido às polêmicas protagonizadas por ele no "BBB 22". Nesta terça-feira, ele confirmou o favoritismo e se tornou o campeão da edição com 68,96% do votos , mas muito antes disso, seu rosto já era conhecido pelo público da telinha. O cantor e ator já participou de diversas novelas e programas de TV. Confira um pouco da sua trajetória profissional.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Arthur era atleta de natação antes de entrar para o mundo das artes. Em 2008 ele começou a se dedicar ao teatro, depois fez algumas participações em "Malhação" em 2009 e no ano seguinte. Na Globo, ele também fez ponta na novela "Cama de Gato" e no programa de humor "Zorra Total".

No cinema, seu primeiro trabalho foi em uma pequena participação no filme "High School Musical: O Desafio", produzido pelos estúdios Disney e lançado em 2010.

Depois, o carioca participou da novela "Tempos Modernos" e foi integrante da série "Bicicleta e Melancia", do Multishow.

Arthur consolidou sua carreira de ator interpretando Diego, um dos protagonistas da novela "Rebelde", da Record, que foi ao ar entre 2011 e 2012. Ao lado de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão, ele também fez parte da banda "Rebeldes", e juntos eles fizeram shows, lançaram CDs, DVDs e videoclipes.

Em 2013, também na Record, ele foi escalado na novela "Dona Xepa". Depois, retornou à Globo em "Em Família" e em 2014 voltou a fazer "Malhação", desta vez com protagonismo. Após o fim da temporada, ela foi convidado para Participar do quadro "Dança do Famosos", do "Domingão do Faustão". Ele foi vice-campeão, perdendo o título para Viviane Araújo.

Arthur também atuou nas novelas "Êta Mundo Bom!" e "O Outro Lado do Paraíso", antes de ser confirmado como membro do camarote do "BBB 22".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!