BBB 22: Vontade de viver, perseguição e tudo o Arthur falou do reality

Na noite da última terça-feira (26), o programa da Globo chegou ao fim e o ator foi campeão

A final

O "BBB 22" chegou ao fim. Arthur Aguiar é o campeão da edição e teve a vitória consagrada com 68,96% dos votos. Paulo André ficou em segundo lugar e Douglas Silva em terceiro.

Reprodução/Globo

Reecontro

Após o programa ao vivo, os finalistas bateram um papo com Rafa Kalimann. Durante a conversa, Douglas se emocionou com uma ligação surpresa da esposa e das filhas. "Estou com muita saudade. Muita, muita, muita. No meu primeiro vídeo do Anjo, ela [filha caçula] falou 'papai'. Foi um momento marcante", disse o ator chorando.

Reprodução/TV Globo - 27/06/2022

Pedro Scooby

DG e Paulo André receberam uma mensagem de Pedro Scooby e falaram da amizade com o surfista. "A importância é que segurou muito a barra da gente. A saudade da família, a falta de informação e saber se está fazendo certo ou errado. A gente se apoiando ali no outro. Foi a melhor coisa para a gente chegar até onde a gente chegou", explicou o ator.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Mensagem

Assim como Douglas, PA também chorou ao rever a família e o filho. Porém, o atleta recebeu um outro recado. Jade Picon mandou um vídeo para o finalista dizendo que está "morrendo de saudade" e que quer se encontrar com ele.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Vida antes do "BBB"

Quando conversou com Rafa Kalimann, Arthur Aguiar disse que foi a esposa Maíra Cardi que o incentivou e deu forças para ele entrar no programa. O ator também falou que o reality devolveu a ele a vontade de viver. "Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo", disse.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Perseguição

Ao analisar o jogo, o campeão da edição disse que os outros participantes fugiam dele. Para, Arthur os brothers tinham medo de se aproximar dele pensando que ele estava cancelado fora da casa. "Isso não era verbalizado, mas as atitudes eram assim. Tem momentos que eu chego e vai levantando um por um. Era uma coisa que me deixava triste", conta.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Lucas

Arthur comentou a relação com Lucas e disse que a parceria dos dois não deu certo por falta de lealdade do estudante de medicina. "Para mim, lealdade é você dividir as coisas, independente de acontecer ou não, se você fez um movimento diferente do que você me falou, você precisa me falar, seja ele positivo ou negativo", analisa.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Maíra Cardi

No fim do papo, Arthur ainda pode conversar com a esposa. Maíra Cardi contou que Sophia, a filha deles, sofreu com saudade do pai e revelou que demitiu quase toda a equipe que tinha contratado para o ator. "Sobraram 3 pessoas, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis", conta.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022