'BBB 22': Tadeu Schmidt é o verdadeiro campeão do reality

Apresentador fez a estreia no comando do programa em 2022 e agradou ao público; veja!

Carisma

Logo de cara, Tadeu Schmidt mostrou que estava pronto para dar um show de carisma. E deu! Solto e sem medo da pressão do maior reality do mundo, o jornalista cativou o público!

Reprodução/TV Globo

Educação

Apesar de esbarrar em participantes grosseiros, Tadeu Schmidt não saiu do tom e lidou com "problemas" durante o programa ao vivo com educação.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Discursos emocionantes

Outro ponto positivo do apresentador: a emoção em cada discurso! Tadeu arrancou lágrimas dos telespectadores, que enalteciam os discursos após as eliminações. O de Linn da Quebrada foi emblemático.

Marca registrada

Tadeu não se preocupou com a responsabilidade de substituir Tiago Leifert e nem de lembrar o comando de Pedro Bial. O jornalista levou para o público características que apresentava no "Fantástico".

Reprodução/Instagram

Provas animadas

As provas do "BBB 22" foram exemplos. Tadeu Schmidt narrou as disputas como se os participantes fossem os famosos "cavalinhos do Fantástico", dando muito mais emoção e deixando o jogo divertido.

Carinho dos participantes

A cada eliminação, Tadeu Schmidt recebeu o carinho dos participantes. Da piscadinha com Lucas Bissoli ao abraço em Pedro Scooby, o apresentador mostrou que é o grande campeão do "BBB 22".

Reprodução/Instagram 30.03.2022