As ex-BBBs Hariany e Gabi Martins
Reprodução/Internet
As ex-BBBs Hariany e Gabi Martins


Ex-participante do "Big Brother Brasil 19", Hariany Almeida utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma suposta amiga influencer que anda copiando todos os seus trabalhos. Embora a goiana não tenha citado um nome, as dicas dadas foram suficientes para fãs acusarem Gabi Martins, ex-"BBB 20", de ser a destinatária da mensagem.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Os seguidores da digital influencer pegaram fotos de uma campanha de joias feitas por Hariany e também por Gabi Martins para compararem os registros. Eles aindam resgataram um ensaio de moda em que ambas teriam feito uma pose semelhante em uma pista de pouso de helicóptero.


"A pessoa fica me rodeando de todas as formas, eu sou bem legal com essa pessoa. Ficava na minha para ver se a pessoa se tocava, mas não. Eu acho que tem espaço para todo mundo nesse meio. Não precisa disso. Sempre faço questão de manter minha autenticidade, por isso as pessoas gostam de mim. E eu cheguei até onde cheguei por eu ser eu. Então, eu falo para ela tentar ser mais ela, porque assim como está sendo comigo, já vi ela fazer com outras pessoas também", disse a goiana, que foi expulsa da 19ª edição do reality show da Globo.

Gabi Martins não comentou as declarações, embora fãs a tenham marcado em publicações sobre o caso. Os seguidores da cantora rebateram algumas acusações e ironizaram a fala de Hariany.

"'Eu sempre faço questão de manter minha autenticidade, por isso que as pessoas gostam de mim…' O EGO. Hahahahahahaha e com zero trabalhos relevantes. É subcelebridade", ironizou uma internauta. "Ela (Hariany) chegou arrastada na final do 'BBB 19' arrastada pela Paulinha", disse outra segudora.

E teve ainda quem procurou colocar panos quentes na situação.

"Ué, influenciadora faz o que? Influencia. Normal as pessoas procurem o cabeleireiro, até porque o cara faz o cabelo de graça já visando a mídia, assim com make outros. Menos, Hari. Tem trabalho para todos. Só trabalhar com honestidade", escreveu uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!