Fred ganha parabéns de Bianca Andrade após término
Reprodução/Instagram - 26/04/2022
Fred ganha parabéns de Bianca Andrade após término

Fred, do canal Desimpedidos, completou 33 anos na última segunda-feira (26). O influenciador comemorou o aniversário ao lado de amigos e acompanhado do filho Cris, fruto do relacionamento que teve com Bianca Andrade . A influenciadora, que está viajando pelo Rio de Janeiro, homenageou o ex nas redes sociais.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Bianca compartilhou uma foto de Fred com Cris e se declarou para o youtuber. "Parabéns, papai. Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno. Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que conheci. O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris", disse a ex-BBB.

"Obrigada por ter me ensinado tanto. Você sempre estará presente no meu coração. Aproveite a vida com esse jeitão Bruno [nome de batismo de Fred] de ser. Sempre irei torcer pela sua felicidade pelos seus sonhos realizados. Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda nada. Com amor, Bianca", continuou Boca Rosa.

Fred e Bianca anunciaram o fim do relacionamento no último final de semana. Eles contaram que tomaram a decisão de terminar há alguns dias de maneira pacífica. Após o rompimento, o youtuber continuou em São Paulo e a empresário esteve no Rio de Janeiro, onde desfilou na Sapucaí e curtiu os camarotes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!