Flay desmente estar brigada com Bianca Andrade
Reprodução/Instagram - 26/04/2022
Flay desmente estar brigada com Bianca Andrade

Flay usou as redes sociais para desmentir os boatos de que estaria brigada com Bianca Andrade. A cantora, que está viajando por Dubai com Gizelly Bicalho, e disse que não tem se encontrado com Boca Rosa porque a influenciadora está com a vida profissional agitada e passando por um momento delicado,  pois acaba de terminar com Fred.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Os rumores começaram após Flay fazer uma publicação falando sobre se decepcionar com as pessoas. "É muito fod* se decepcionar com pessoas que sempre me avisaram do que são capazes e eu botei a porr* da minha mão no fogo. Sou uma trouxa mesmo, idiotona", escreveu a ex-BBB no Twitter sem citar nomes.

Após essa publicações, os boatos de que ela estaria brigada com Bianca aumentaram no Carnaval. A empresária foi musa de um camarote, mas a cantora passou os dias de folia em outro, por isso começaram as especulações de que elas não estariam mais se falando.

"Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando. não estou brigada com Bianca, a mulher tá ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado", disse Flay.

Em seguida, a cantora contou que foi convidada por Bianca para curtir o Carnaval na Sapucaí, mas explicou que já havia fechado ficar em outro camarote. "Tenha um pouco de empatia caralh*, respeitem o momento das pessoas", concluiu a ex-BBB.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!