Viih Tube é convidada do
João Raposo/SBT
Viih Tube é convidada do "The Noite"


 Viih Tube é a convidada do programa de Danilo Gentili, nesta terça, 26. A influenciadora fala sobre sua participação no ‘BBB 21’, e comenta as polêmicas que envolvem a influenciadora. Ela ainda comenta a fama de pegadora depois da festa “Farofa da Gkay”.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Uma das maiores polêmicas do “BBB 21” era a falta de banho dentro da casa, a Youtuber justificou: “Uma semana é mentira. Dois (dias) eu assumo... Muito frio, a câmera foca em você passando a mão, é horrível”. justificou. Ela ainda revela que a casa tinha um odor não muito agradável: “tinha um cheirinho de chulé”.


Criticada pelo seu jogo no programa, ela explica que o jogo mexe um pouco com o caráter.  “O jogo, porque mexe um pouquinho com caráter. Em alguns momentos acho que passei do ponto.” explicou.

Na época, Viih foi acusada de tratar alguns brothers como pai no confinamento e explica que não teve a intenção. “O povo acha que foi estratégia essa parte, mas não”.

Ela afirma que voltaria ao BBB, e ressalta que não gostou de ter percebido seus defeitos no vídeo: “Foi pesado, eu encarei”. Segundo ela, o que a motivou a entrar no programa foi a vontade de perder o medo do cancelamento, algo que já vivenciava por sua exposição nas redes sociais: “Criei uma blindagem natural, tenho uma experiência, mas, ao mesmo tempo que a gente tem medo, hoje em dia se eu for cancelada eu falo ‘não gostei, não acho isso, ou me desculpa se eu errar’", ponderou.”

A influencer também comentou a fama de pegadora que ganhou após virar notícia durante a festa “Farofa da Gkay”. Ela brinca com o número de pessoas com quem ficou: "46 é a média, não passou disso, acho que foi menos". completou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!