Marcela Mc Gowan
Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan


Médica na área de ginecologia, obstetrícia e sexualidade humana, apresentadora do "Prazer Feminino" e autora do livro "Senta Que Nem Moça", a ex-BBB Marcela Mc Gowan, que namora a cantora Luiza, a qual formava dupla com o sertanejo Maurílio, foi às redes sociais desabafar sobre as suas idas ao salão de beleza.

Segundo relatou, toda vez que vai à manicure, passa "por um miniconstrangimento que é pedir para deixar bem curta e a pessoa me indagar 'Por quê? Você não gosta dela grande?', 'Tem certeza?' e insistir: 'É tão linda para cortar'. E eu sem graça, sem saber por onde começar a explicação…". 

A partir dessas palavras, os internautas começaram a interagir na publicação. "Afe, passo pela mesma coisa, um saco isso. Elas precisam ter bom senso e só seguir o que a cliente pede e pronto", comentou uma. "Gata, você já é bem resolvida. Sério que fica sem graça de ter que explicar? Aproveita e dá uma aula bem didática. Nunca mais vão perguntar isso para ninguém", sugeriu outra.




Leia Também




Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla


Vale dizer que  Mc Gowan não foi a única famosa a ficar numa saia justa dessas.  Ludmilla também! A funkeira, no entanto, garantiu que o fato de ter deixado as unhas postiças de lado e aderido a um visual mais simples não foi para melhorar o desempenho sexual com a mulher, a  dançarina Brunna Gonçalves, quinta eliminada do "Big Brother Brasil 22", da Globo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários