Jessilane Alves posta look de Carnaval e arrasa corações dos internautas
Instagram/Reprodução
Jessilane Alves posta look de Carnaval e arrasa corações dos internautas

Jessilane Alves, a Jessi do "BBB 22", foi apenas uma das diversas celebridades que curtiram os camarotes da Sapucaí durante o Carnaval . A professora de biologia compartilhou o visual usado para curtir a festa e recebeu muitos elogios nas redes sociais, principalmente por conta do look usado.

"Vim aí! Gostaram do lookinho novo da gata? Da casa mais vigiada do Brasil direto para a Sapucaí", escreveu na legenda de um vídeo em que aparece ostentando o look. "Sempre sonhei em ir para a Sapucaí, mas nunca imaginei que aconteceria nem pagando, imagina de graça. Tô chiquíssima", afirmou em outra publicação, em que postou diversas fotos do look usado.

Jessi tinha virado assunto no último feriado quando diversos internautas notaram que, ao contrário de alguns amigos de confinamento, ela ainda não havia realizado nenhuma mudança no visual (seja procedimentos estéticos ou ao procurar por outros estilos de roupas). Agora, a internet brinca que Jessi foi "picada pelo rycavírus".

Nos comentários, ela foi homenageada pelos seguidores, incluindo o apresentador do "BBB 22", Tadeu Schmidt. "Chique demais! Merece! E trate de cantar todos os sambas", escreveu Tadeu. "Deusa", elogiou o cantor Mateus Carrilho. Veja as fotos do look de Jessi para o Carnaval.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!