Pedro Scooby canta rap em quarto de hotel após sair do
Instagram/Reprodução - 22.04.2022
Pedro Scooby canta rap em quarto de hotel após sair do "BBB 22"

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, aproveitou a madrugada desta sexta-feira (22) para matar a saudade do, agora, ex-BBB. Em seus stories no Instagram, ela publicou vídeos do noivo cantando a música "Me sinto abençoado" do Mc Poze do Rodo e do rapper Filipe Ret.

Scooby, eliminado nesta quinta (21) do "BBB" 22 , cantava usando o chapéu com os dizeres "A vida é irada" — bordão que viralizou — dado pela produção. Ele aproveitou para dar uma olhadinha no mar e disse que ainda hoje pretende matar a saudade e dar um mergulho.

Pedro Scooby acordou animado e aproveitou para também fazer um registro nas redes sociais. O ex-BBB mostrou a mulher, Cíntia Dicker, de camisola em seu quarto de hotel.

"Estou aqui no hotel, já fiquei com a patroa, já matei as saudades... Mas estou aqui para agradecer todas as mensagens, todo o carinho de todo mundo, fiquei muito feliz".

O surfista comemorou ainda o dia bonito no Rio de Janeiro e contou aos fãs que irá aproveitar o desfile das escolas de Samba do Rio na noite de hoje.

"O Rio de Janeiro acordou com o nascer do sol mais que lindo para me presentear. E hoje tem camarote, mais tarde eu estou lá. Estamos juntos e é isso. A vida é irada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!