Conhecida por fazer vídeos amadores cantando musicas autorais, a influenciadora digital Aline Moraes foi encontrada morta na última quinta-feira (21). A Polícia Civil afirma que há marcas de tiro. Aline tinha 28 anos.
A Polícia Militar afirma que o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, uma via pública próxima à Praia do Dentinho. A perícia foi chamada e toda área foi isolada. A investiação será feita pela Polícia Civil na 118ª DP.
Aline se denominava uma fã de música e tinha lançado alguns funks autorais com letra gospel ou que criticavam a violência na periferia. Os mais conhecidos eram "A Cansativa Vida do Crente" e "Eu Vou Fumar Uma Maconha".
Nas redes sociais, o último post de Aline foi publicado em abril de 2019 para informar o afastamento da influenciadora das redes sociais. Ela tinha depressão e fazia tratamento psiquiátrico. Na ocasião, ela foi afastada em decorrência de uma recaída que levou a uma crise intensa.
"A Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita. Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados", afirmou a postagem.