Rafaella Santos desabafou com fãs na madrugada desde sábado (22) sobre pressão para estrear na Sapucaí
Instagram/Reprodução - 22.04.2022
Rafaella Santos desabafou com fãs na madrugada desde sábado (22) sobre pressão para estrear na Sapucaí

A influenciadora digital Rafaella Santos, irmã de Neymar, vai estrear na Sapucaí à meia-noite deste sábado (22) como Musa da Salgueiro. Na madrugada, ela publicou uma série de stories no Instagram desabafando sobre a ansiedade para o momento.

Nos vídeos, Rafaella confessa que não sabia muito sobre samba e nem como sambar, e que precisou ter muitas aulas para poder atingir as expectativas da Salgueiro. Em janeiro, quando assumiu o posto de musa da escola de samba, a influenciadora enfrentou críticas sobre a falta de samba no pé. O mesmo aconteceu com musas como Gabi Martins e Hariany.

"Vai ser um grande dia. Tô muito feliz, tô muito ansiosa. É minha primeira vez na avenida. Não sou uma Globeleza, não sou muito do samba, mas vou dar o meu melhor. Garanto que vai ser ótimo", diz, emendando que realizou diversos treinos e ensaios.

Rafaella emenda que foi bastante apoiada pela comunidade da Salgueiro. "É minha primeira vez na avenida no chão. Desfilei em outra escola, mas não foi no chão. Óbvio que bate aquele medo. Não nasci com samba no pé, não nasci sabendo totalmente o samba. Tenho o melhor professor, que tem me ensinado bastante."

"Quando fui convidada [para ser musa da Salgueiro], aceitei de coração aberto. Quis e quero aprender a saber sambar e sobre o Carnaval, que é uma coisa inexplicável. Quero dar meu melhor. Que vocês estejam lá de coração aberto, não só para mim, mas para todo mundo da comundiade do Salgueiro", finaliza Rafaella.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!