Jojo Todynho é internada
Reprodução/Instagram - 22/04/2022
Jojo Todynho é internada

O Carnaval para Jojo Todynho começou um pouco diferente. Na última quinta-feira (21), a funkeira precisou ser internada após sentir fortes dores no tórax. Ela contou que foi levada ao hospital pelo marido Lucas Souza e por uma amiga logo após passar mal.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Estava sentindo um desconforto. Eu e o Lucas sentamos para almoçar e senti uma dor muito forte do lado direito no tórax. Não estava conseguindo respirar", contou Jojo.

No hospital, a cantora gravou Stories enquanto tomava um medicamento na veia e brincou que estava pronta para ser porta-bandeira. Em seguida, a participante do "Dança dos Famosos" mostrou que foi levada a um quarto do hospital e contou que precisou passar por uma bateria de exames.

Jojo Todynho contou que precisou passar por uma ressonância magnética e por um doppler, um exame de imagem que permite visualizar o fluxo de sangue nos vasos sanguíneos. A cantora voltou às redes sociais após algumas horas para contar que os exames estavam normais e que ela foi liberada do hospital.

A campeã de "A Fazenda" voltou para casa. Pela noite, ela ficou em casa na companhia do marido e dos cachorros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!